Nossa política de trocas e devoluções foi formulada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar problemas, leia atentamente as especificações dos produtos antes de fechar seu pedido.
Todas as descrições foram criadas para auxiliar você a escolher o produto mais adequado ao que deseja, mas, se restar alguma dúvida, entre em contato conosco por nossa central de atendimento pelo número whatsapp (11) 95391-4752 .
Ao receber seu pedido, confira se a embalagem está devidamente lacrada, se o produto está em perfeitas condições. Se você perceber alguma irregularidade, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Caso o recebimento de produtos danificados aconteça, entre em contato conosco pela nossa central de atendimento pelo número, whatsapp (11) 95391-4752.
Os produtos podem ser devolvidos ou trocados pelos seguintes motivos e nas seguintes condições:
Arrependimento:
Você tem até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega para comunicar a devolução de um produto por arrependimento de compra.
Para que o item seja devolvido, ele tem que cumprir os seguintes requisitos:
Uma vez que a JMCOD for notificado da devolução do produto, uma atendente irá orientá-lo dos procedimentos da devolução do pagamento.
O produto devolvido será negado e enviado de volta ao cliente se:
Se após a análise for constatado o cumprimento dos itens acima, o cliente terá a opção de:
Defeitos – Mau funcionamento do produto e/ou falta de acessórios:
Você tem até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega para devolver um produto ao JMCOD por defeito ou mau funcionamento. Caso esse período tenha expirado, entre em contato diretamente com o fabricante/fornecedor, ou procure uma assistência técnica autorizada pelo fabricante do produto, indicada no manual.
Para devolver o produto para JMCOD, este deve estar:
Uma vez que a JMCOD for notificado da devolução do produto, uma atendente irá orientá-lo dos procedimentos da devolução do pagamento.
O produto devolvido será negado e enviado de volta ao cliente se:
Se após a análise não for constatado o descumprimento dos itens acima, o cliente terá a opção de:
Recebeu o produto errado?
Se você receber um produto que não faz parte do seu pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo número whatsapp (11) 95391-4752 em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento.
Nós faremos a troca do produto errado com o produto de seu pedido original, arcando com os custos do frete deste procedimento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade